segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MICARETA DE MORRO DO CHAPÉU

 Quanto mais eu futuco meus arquivos, mais encontro coisas impressionantes.. olha a galera que tá dançando... neste dia me lembro que enquanto Camila estava dançando queimando em febre, Galileu e o amigo estavam bêbados no meio da Micareta, deu o maior xororô porque os pares dos meninos queriam dançar, mas no final demos um jeito em tudo e foi lindo!!!!

Reparem no tanto de crianças se pendurando no palco para ver nosso trabalho, esse reconhecimento é super legal!!!

2 comentários:

  1. verdade eu estava muito doente
    e mesmo assim cumpri com minha obrigação
    e pazer que era esta dançando com todos
    vcs
    saudades e um grande bj pra perte
    meu prof. de dança
    saudades de todos que dançou e que dança no grupo na minha epoca ou ñ
    bjão para todos
    saudades

    ResponderExcluir
  2. SHOW DE BOLA VCS SÃO DEMAIS
    PARABÉNS!!!!
    PENA Q EM POUCO TEMPO Q ESTIVE NO MORRO SÓ TIVE O PRAZER DE CONHECER O PERTIANO ESSE CARA É SEM PALAVRA WESLEY E JUNIOR SÃO MEU PARENTE TIO E PRIMO ADOREI TUDO......
    BJOS PARA TODO E MUITO SORTE....
    ANGRA

    ResponderExcluir